segunda-feira, 3 de maio de 2010

É PRECISO DAR VALOR AO QUE É NOSSO

Este mês de abril foi marcado por comemorações de 05 (cinco) anos de serviços criados pela administração municipal que tem realmente servido a população sirinhaense.

Estamos falando da Casa de Apoio e do Centro de Tratamento Especiais CTE, ambos inaugurados pelo Prefeito Fernando Urquiza no ano de 2005.
Estes serviços, únicos prestados pela administração pública na região, tem sido de grande valia para a população necessitada de assistência a saúde, em especial os acometidos de doenças que a especialidade profissional só é encontrada em Recife dificultando o tratamento que muitas vezes não chegam a ser iniciados devido as dificuldades financeiras da maioria das famílias necessitadas.
Por isso, parabenizamos ao Prefeito Fernando Urquiza pela manutenção destes serviços, aos funcionários que no dia a dia prestam estes serviços e aos profissionais especializados que com dedicação vem contribuindo para a melhoria de vida de muitas pessoas em Sirinhaém.

Se você ainda não conhece estes serviços dê uma passadinha lá no CTE, fica ao lado do Hospital e conheça os serviços que são prestados, como disse anteriormente, único na região; quando for a Recife arrume um tempinho e vá conhecer a Casa de Apoio que, igualmente ao CTE, na região só a Prefeitura de Sirinhaém mantém. Fica no bairro de Ilha do Leite, perto do IMIPE.
Se você não tem tempo, pergunte a quem já conhece, comprove e valorize o que o seu imposto está construindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário