segunda-feira, 17 de maio de 2010

GRUPO GERADOR PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

As unidades hospitalares de qualquer município representam um importante e indispensável papel na saúde da população, quer no pronto atendimento ou em ações preventivas e ambulatoriais.
Em recentes faltas de energia elétrica no nosso município e na região, pôde-se observar o prejuízo que poderá ocorrer no atendimento de paciente no Hospital Municipal Olímpio Machado Gouveia Lins, fazendo-se mister a instalação de um grupo gerador de energia elétrica naquela unidade hospitalar para garantir, em tempo integral, não só serviços de qualidade aos paciente, mas, principalmente, não permitir a solução de continuidade do sistema operacional de emergência, tão insdispensável a preservação da vida humana.
Atento a esse problema, o vereador Paulo Ferraz apresentou no plenário da Câmara Municipal proposição em que solicita ao Prefeito do Município, sr. Fernando Luiz Urquiza Lima, providências para a instalação desse equipamento no hospital municipal de Sirinhaém.
Em sua justificativa alega ainda o vereador que, a garantia da qualidade do serviço hospitalar deve ser assegurada não só pela atualização permanente dos profissionais da saúde, mas também com a instalação e manutenção de equipamentos que possibilitem um atendimento aos usuários do sistema de saúde hospitalar sem interrupção.
O Secretário de Saúde de Sirinhaém, dr. Bruce Lins Ferreira, sempre preocupado em dispensar um melhor atendimento a população do município, também já preparou e encaminhou expediente nesse sentido a Prefeitura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário