segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais Lombadas para a Rua Sebastião Chaves


O tráfego constante de veículos e o fluxo considerável de transeuntes na rua Sebastião Chaves, uma artéria que pode ser considerada a principal da nossa cidade, vem colocando em risco a vida das pessoas que por ali transitam, pela inobservância, por parte de alguns condutores, que insistem em ultrapassar os limites de velocidade compatível com aquele local.
Mesmo durante o dia e com a presença de Guardas Municipais, tem ocorrido casos de veículos transitarem em alta velocidade, num flagrante desrespeito às normas de trânsito e a própria vida humana. À noite, quando da inexistência dos agentes de trânsito, o problema tem assumido proporções mais graves, quando carros e motos passam em altíssima velocidade colocando em risco a vida de pessoas, fato esse que já cheguei a presenciar inúmeras vezes.
Pensando na segurança da população e na preservação da integridade física dos cidadãos de Sirinhaém, solicitei ao chefe do executivo do município, através de indicação na Câmara, que fossem colocados mais dois redutores de velocidade naquela rua, sendo um à altura da Prefeitura antiga e outro próximo a agência do Prevcidade.
Esperamos que a adoção de tais medidas possam vir a coibir tais excessos e deixar a população mais segura contra possíveis acidentes de trânsito naquela artéria.

Um comentário: