quinta-feira, 15 de julho de 2010

DEPUTADO ERIBERTO MEDEIROS É NOSSO CANDIDATO COM NÚMERO 36111


Após quase quatro anos de mandato, com inúmeros projetos apresentados dentre eles o programa Cidadão Conectado com a Polícia, Criação da Disciplina de Informática na Escolas Públicas do Estado, Programa Alimentação de Qualidade, projeto sobre informações a serem prestadas aos consumidores de produtos comercializados, criação do município de Ameixa, dentre outros, o deputado Eriberto Medeiros mais uma vez está concorrendo a uma vaga na Assembléia Legislativa, com amplas condições de eleição, haja vista, o trabalho desenvolvido pelo mesmo e o reconhecimento do povo do nosso estado.
Com o número 36111 o Deputado Eriberto Medeiros, que tem o nosso apoio neste município, desde o início, tem procurado formar uma legenda com a “cauda” necessária que possa viabilizar a eleição daqueles que realmente possuam condições de eleição.
Abaixo transcrevemos uma pequena biografia do Deputado Eriberto Medeiros nosso candidato no município de Sirinhaém.
JOSÉ ERIBERTO MEDEIROS DE OLIVEIRA, Pernambucano, nascido em Recife, filho de José Belarmino de Oliveira e Maria do Carmo Medeiros Oliveira. Pai de Rafael Acioli Medeiros, Eriberto Gabriel Acioli Medeiros e Vinicíus Mendes Medeiros,se criou e reside no bairro do Cordeiro, é funcionário Público da Policial Civil de Pernambuco desde 1987, graduado Bacharel em Direito pela UNICAP em 1995. Em 1996, foi candidato a vereador da cidade do Recife quando obteve 3.334 votos, ficando na 1ª suplência. No ano de 2000 elegeu-se vereador do Recife com 6.078 votos. No Biênio 2001/2002 foi eleito 3° secretário da Comissão Executiva da Câmara Municipal do Recife, 2003/2004 atuou como membro titular da Comissão de Legislação e Justiça e suplente da Comissão de Redação. Em 2004, por mais uma vez reelegeu-se vereador do Recife, com 8.520 votos, atuando no biênio 2005/2006 como membro titular da Comissão de Finanças, membro titular da Comissão de Segurança Pública e também da Comissão de Ética Parlamentar. No ano de 2006, candidata-se a Deputado Estadual, se elege com 24.349 sendo a sua maior base eleitoral Recife, Região Metropolitana, chegando a Casa de Joaquim Nabuco, para exercer o seu primeiro Mandato.

3 comentários:

  1. eu sou de BARREIROS é tou com ERIBERTO MEDEIROS é MANO DE ALICE...........36111 NELESSSSSS.......... ATÉ A VITORIA

    ResponderExcluir
  2. Espero não disperdiçar meu voto, pois acredito q a democracia é a chance do povo mudar o q está ruim para o melhor. Acredito em vc!

    ResponderExcluir
  3. CURRICULUM VITAE

    VALESKA DE ASSIS FERREIRA
    Solteira, 28 anos natural de /Recife
    Fone:(81)8446-4738

    OBJETIVO

    Atuar nesta empresa visando o meu desenvolvimento profissional, assim
    Como, o desenvolvimento desta empresa

    ESCOLARIDADE

    Ensino médio em andamento

    CURSOS

    Imformática básica

    ESPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Empresa: Servitium
    Cargo:Serviços gerais

    Empresa:malharia santo antonio
    Cargo: balconista

    Empresa: comida caseira
    Cargo: auxiliar de cozinha

    REFERÊNCIA PESSOAL

    Vera Lúcia=>8851-7059

    ResponderExcluir