terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NOVA PRAÇA DE SIRINHAÉM É ENTREGUE À POPULAÇÃO




Anseio antigo do moradores do distrito de Santo Amaro,E PROMESSA DO Prefeito Fernando Urquiza, a praça 15 de Janeiro, agora denominada Praça de Santo Amaro, foi entregue à população, nesta sexta feira, dia 10 de fevereiro, totalmente revitalizada. Com boxes construídos em alvenaria, uma ótima iluminação, bancos e palmeiras imperiais, que deve se constituir em um novo cartão postal para o município. A praça conta agora com um santuário com a imagem de Santo Amaro devidamente protegida por vidros.
A Ordem de Serviço foi assinada em 27.07.2010, com um valor estimado em R$ 592.165.12 e com o prazo de entrega de 300 dias, contudo, devido alguns acertos que propiciaram, inclusive, a desmanche de determinadas obras já construídas, o período de conclusão foi alterado, de modo que a Praça fôsse entregue de acordo com as necessidades e satisfação da população.
A Praça de Santo Amaro foi Construida pela Empresa Control Construções e Realizações Empresariais, que ganhou a concorrência pública em conformidade com as exigências legais.
Estiveram presentes as solenidades além do prefeito Fernando Urquiza e do vice Franz Hacker, os vereadores Paulo Ferraz, Fio,Coelhinho, Sr. Vado, Rau, Marcos da Kombi, Silvinha, o sub prefeito Ivanaldo, o secretariado e diretores da prefeitura e um grande público que prestigiou o evento.
Após o descerramento da placa o público foi contemplado com show da banda Trepidantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário