quarta-feira, 20 de junho de 2012

SHOPPING SIRINHAÉM, UM EMPREENDIMENTO QUE ORGULHA O MUNICÍPIO

Realizou-se nesta terça feira, 19 de junho, o coquetel de inauguração do Shopping Sirinhaém, o mais moderno e confortável shopping da região litoral sul. Localizado à rua Marquês de Olinda, 79, no centro de Sirinhaém, o empreendimento conta com 45 lojas, uma praça de alimentação, salão de festas, salas de consultórios médico odontológicos, rede wi-fi em todos os ambientes, com um ambiente interno totalmente climatizado, que proporcionará aos freqüentadores e comerciantes momentos de satisfação e conforto.

A solenidade teve início com a realização de um culto para em seguida ser oferecido um requintado coquetel aos convidados, que foram recebidos pelos empresários Beto e Andréa, proprietários do empreendimento, que promete ser a sensação da cidade.

Estiveram presentes ao evento,o prefeito Fernando Urquiza,o vice prefeito Franz Hacker, os vereadores Paulo Ferraz e Coelhinho, além de empresários e pessoas da sociedade local e da região.

O Shopping Sirinhaém funcionará de segunda a sábado com horário das 09:00h às 21:00horas

Na foto o vereador Paulo Ferraz e esposa, Valdilene, o tabelião Dilson e o empresário do ramo de imóveis, Neto Bandeira, durante o coquetel oferecido na praça de alimentação do Shopping Sirinhaém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário