sábado, 28 de abril de 2012

GUARDA MUNICIPAL RECEBERÁ NOVAS VIATURAS



A atuação da Guarda Municipal de Sirinhaém, desde a sua implantação, tem sido deveras importante para a preservação da segurança e tranqüilidade da população, assim como, para a proteção das instalações públicas municipais, contudo, o efetivo diminuto e a insuficiência de viaturas que possam cobrir uma área maior de atuação, tem provocado um serviço deficiente com sérias conseqüências a segurança local.


A Polícia Militar e a Polícia Civil, principalmente, não vem tendo uma atuação convincente, sendo de suma importância a interação dessas forças policiais com a guarda municipal, para que possa existir um melhor clima de segurança e tranqüilidade em nosso município.

A Prefeitura Municipal, observando essa necessidade e atendendo proposição do vereador Paulo Ferraz,encaminhou,em 26 de abril próximo passado, à Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 007/2012, em que solicita ao legislativo a aprovação de Crédito Especial para aquisição de três motos e uma viatura, para atender as necessidades da Guarda Municipal.

O projeto deverá ser votado na próxima semana em caráter de urgência e certamente será aprovado por unanimidade numa clara mostra de que os representantes do povo, também querem melhorias na segurança do nosso município.

2 comentários:

  1. Parabenizo ao Vereador Paulo Ferraz pelo olhar futurista da segurança nos municípios. Esses têm que participar mais ativamente da manutenção da ordem dos cidadãos, visto que, o estado é muito grande e não consegue atuar nas necessidades das cidades, especialmente, na segurança. Sucesso, Vereador!
    Insp. Ventura - GM Recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço ao inspetor Ventura, pelas palavras de estímulo e que as mesmas possam servir de exemplo aos demais poderes executivos dos municípios.

      Excluir