domingo, 4 de dezembro de 2011

TRÁGICO ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS EM SIRINHAÉM





A violenta colisão de um veículo Gol com um ônibus que conduzia pessoas para a praia de Aver-o-Mar em Sirinhaém, deixou os três ocupantes do carro menor mortos e vários feridos, que viajavam no coletivo.
O veículo Gol vinha do Rio de Janeiro pela PE 60, em direção ao Recife, quando na altura do Engenho Propriedade, por volta das 08:15 de hoje, bateu na traseira a de um outro veículo Astra, que trafegava no mesmo sentido, para em seguida avançar para a faixa contrária, colidindo frontalmente com um ônibus particular, placa GKO 0208, propriedade de Rejane Santos e dirigido por Joel Juvino Veloso, que conduzia pessoas para a praia de Aver-o-Mar, em Sirinhaém .
Com o violento choque o Gol entrou quase que completamente por baixo do ônibus, provocando um incêndio que destruiu totalmente os dois veículos e carbonizando os três ocupantes do veículo menor que tiveram seus corpos totalmente dilacerados. Apenas um dos corpos foi identificado como sendo de Claudio Couto, enquanto os dois outros foram removidos pelo IML e Polícia Científica para a capital a fim de serem necropsiados e identificados.
Ao local compareceram, além da Polícia Científica e o Instituto de Medicina Legal, o Dr Luciano e o comissário Jeferson. Delegado e comissário de Polícia de Sirinhaém, respectivamente, que procederam o levantamento dos corpos e arrolaram testemunhas visando a apuração das responsabilidades, pelo trágico acidente, através de inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário