segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

UNIVERSO DO SABER REALIZA FORMATURA DO ABC 2011

A Escola Universo do Saber –EUS , realizou neste dia 11 de dezembro, no Clube Recreativo de Sirinhaém, a formatura de mais uma turma do ABC.
Com o tema “O Circo”, que procurou expressar a alegria, a diversão e o lúdico, a solenidade esteve impecável e recebeu elogios de todos quantos se fizeram presentes graças ao empenho e dedicação da professora Zenilda Oliveira, diretora da escola, e de toda a equipe daquele educandário, formada por Sheila Fabíola, Magali, Josemere, Geisa dentre outros que tiveram participação efetiva na organização do evento
Diante de todos os convidados, os 12 diplomados mirins, prometeram não esquecer as lições e ensinamentos recebidos durante o período letivo, bem como se comprometeram a estudar cada vez mais com dedicação para o desenvolvimento pessoal e para o crescimento do nosso município e do nosso país.
Após o recebimento dos diplomas, os pequenos formandos dançaram a valsa com seus respectivos padrinhos e madrinhas, para em seguida ser serviço um coquetel aos presentes.
Ao evento compareceram além do prefeito Fernando Urquiza, os patronos Viviane Santos e Keven Kleber, que foi um dos primeiros alunos da Escola Universo do Saber, os padrinhos Anderson Vicente e Niedja Gomes e os paraninfos Lúcio Mauro e Josimere Soares.
Fundada pela professora Zenilda Oliveira, a Escola Universo do Saber representa uma entidade educacional que propicia um ensino de qualidade e vem há mais de uma década, educando e formando crianças e adolecentes do nosso município, preparando-os para o enfrentamento do mundo globalizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário