terça-feira, 18 de outubro de 2011

ATUAÇÃO DE MAURA GAUDÊNCIA É RECONHECIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL


A atitude de reconhecer e homenagear é um ato de desprendimento e profunda demonstrabilidade de consideração e recognição e, nada é mais gratificante na vida de uma pessoa, do que o reconhecimento do seu trabalho ou de um gesto, por menor que seja, mas que venha representar algo de positivo e que possa servir de um exemplo a ser seguido. Não pela vaidade de ser reconhecido, mas pela afirmação coletiva de que nossas ações tiveram a aprovação e serviram, de alguma forma, para trazer melhorias e transformações na vida das pessoas.
A senhora Maura Gaudência, popular e carinhosamente conhecida, por Maura, vem ao longo de mais de quatro décadas, servindo a Sirinhaém e a todos quantos a procuram, com abnegável dedicação, sendo inegável o seu papel de colaboradora às causas desenvolvimentistas do nosso município.
Apesar de nascida em Gameleira, muito cedo radicou-se nosso município, onde ainda jovem iniciou sua vida profissional no escritório da usina Trapiche. Seu genitor, o saudoso Cecílio Gaudêncio, também funcionário da Usina Trapiche e vereador de Sirinhaém, por dois mandatos, teve papel fundamental na sua formação e tarefa de trabalhar e servir a todos, sem distinção.
Pelo seu trabalho e exemplo de vida, a Câmara Municipal de Sirinhaém, soube reconhecer o seu valor, mesmo que tardiamente, outorgando-lhe em 29 de setembro passado, uma moção de aplauso, que foi aprovada por unanimidade pelo plenário do legislativo municipal.
Veja a íntegra da Moção de Aplauso, no link Projetos e Pronunciamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário