quinta-feira, 1 de abril de 2010

Indicação do Vereador Paulo Ferraz para Criação de Site Oficial da Prefeitura Foi Providenciado e já Está Ativo

A indicação nº 81/2009 de 11 de agosto de 2009 de autoria do vereador Paulo Ferraz, e aprovada por unanimidade na Câmara Municipal, foi atendida pelo prefeito do município, Fernando Urquiza, que de imediato terminou providências para sua elaboração e ativação na rede virtual.

O site http://www.sirinhaem.pe.gov.br já está ativo desde o dia 29 de dezembro próximo passado, após um trabalho exaustivo que envolveu, além do próprio vereador Paulo Ferraz, o seu assessor Maciel Batista. Ambos buscaram desde o início do projeto, com a liberação do domínio pela Agência Estadual de Tecnologia da Informação, órgão do governo do estado, elaborar um site que viesse a transmitir ao público matéria de interesse e importância aos munícipes e ao público externo. Apesar de necessitar ainda da ativação de alguns links e passados quinze dias do início da entrada no ar, já foi acessado por mais de 400 pessoas, sendo bastante elogiado por aqueles que já tiveram a oportunidade de conferi-lo.

Além de informações geopolítica e histórica do nosso município, a página trás também reportagens sobre atividades e obras da prefeitura de Sirinhaém, links institucionais de interesse da população, galeria com fotos de paisagens e de prédios históricos, informações metereológicas sempre atualizadas, histórico do município, enfim uma série de dados que são de suma importância para os cidadãos que desejam acompanhar as atividades do executivo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário