terça-feira, 21 de junho de 2011

INAUGURADA A QUADRA COBERTA DE IBIRATINGA



Foi inaugurada e entregue a população da Ibiratinga, neste domingo, 19 de junho de 2011, a moderna Quadra Poliesportiva da Escola Maria José Monteiro, localizada ao lado da escola do mesmo nome naquele distrito. A promessa do Prefeito Fernando Urquiza e do deputado federal Danilo Cabral foi cumprida à risca e vai levar ao povo daquela região mais oportunidades para a prática de atividades esportivas tão importantes para o desenvolvimento físico e mental dos jovens e adultos daquele distrito e adjacências. Muita gente não acreditava, principalmente pessoas de corrente política contrária, mas o prefeito Fernando Urquiza mostrou a todos que, quando se tem interesse e vontade política, tudo é possível e todas as barreiras e obstáculos são transponíveis.
A solenidade teve início com a realização de um torneio de futebol de salão em que participaram as Escola Municipal Leonel Nilo da Barra de Sirinhaém, Escola Municipal Maria José Monteiro de Ibiratinga, Escola Municipal de Santo Amaro e a Escola Estadual Teotônio Correia, tendo esta sagrado-se campeã e ao disputar a final com a Escola Municipal de Santo Amaro e vencer pelo placar de 3X1. Á noite ocorreu a apresentação da Quadrilha de Ibiratinga encerrando-se o evento com a participação de Pedrinho Sanfoneiro que animou os presentes com o verdadeiro forró pé de serra. Estiveram presentes, além do prefeito Fernando Urquiza e do vice prefeito Franz Hacker, os vereadores Paulo Ferraz, Coelhinho, Silvinha, Marcos da Kombi, Galego de Ibiratinga e seu Vado, secretários, diretores e funcionários da Prefeitura de Sirinhaém e da professora Joselma, gestora da Escola Maria José Monteiro,
Além do prefeito Fernando Urquiza e do vice Franz Hacker, usaram da palavra os vereadores Paulo Ferraz,(veja link Projetos e Proposições),Coelhino, Galego, seu Vado, Silvinha e Marcos da Kombi que enalteceram a obra e disseram da importância desse novo espaço para o distrito de Ibiratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário