domingo, 30 de janeiro de 2011

Resposta a atitude do padre Fabrício

Agradeço com sinceridade e de todo coração a todos quantos se manifestaram a favor e contra minha posição a respeito do pronunciamento do Padre Fabrício, mas, convém salientar, que, mesmo eu, como político, vejo de forma repugnante a atitude de políticos por esse Brasil afora quando, agindo de forma desvirtuada, praticam atos de corrupção, imbrobidades administrativas e tantos outros atos ilícitos e imorais, que chegam a envergonhar a classe, porém não concordo, com a forma de pronunciamento do religioso que usando de um ritual religioso, fala de forma generalizada, atingindo políticos, raros diga-se de passagem, que procuram agir com lisura e visando o bem comum da população. Não quero ser o melhor nem tampouco sou o pior dos políticos, mas, com certeza, sou diferente, não compactuo com irregularidades, procuro desempenhar com lealdade e dignidade o meu papel de vereador (todos aqueles que assistem as sessões da câmara sabem disso), e sempre tenho procurado fazer proposições que tragam benefícios para o povo de Sirinhaém. Que bom seria que as pessoas do nosso município procurassem acompanhar o trabalho dos seus representantes no legislativo, avaliassem o desempenho de cada um deles e não emitisem, errôneamente, um juízo de valor a respeito dos políticos. Tenho minha consciência tranquila de que, desde o início do meu mandato, tenho agido de forma reta. Nunca faltei uma sessão no plenário. Compareço regularmente aos expedientes da Câmara. Proponho a cada sessão proposições de interesse da coletividade.Tenho defendido publicamente na tribuna da Câmara interesses da população contra repartições públicas inoperantes, delegado de polícia, padres e outras tantas entidades, física ou jurídica. Atendo as pessoas que comparecem a Casa Legislativa ou onde quer que esteja, e com tal, não acho justo ser incluido nos rol dos políticos que nada fazem e prevaricam com suas obrigações constitucionais. Espero a compreensão de cada uma das pessoas que acessaram e se pronunciaram no meu blog, mesmo que anônimas, e coloco-me ao dispor de cada uma delas, inclusive do padre Fabrício, que sequer se pronunciou, para outros esclarecimentos.

Um comentário:

  1. Eu entendo seu ponto de vista caro político. Porém não acredito que o Pe. tenha Falado diretamente o seu nome, nem o de nenhum de seus aliados políticos e o senhor bem deve saber que no seu ramo de atuação perante a sociedade sempre irá existir reclamações e criticas as quais você deve com maturidade, aceitar e torna - la construtivas ! sua atitude não foi bem pensada, com minhas desculpas.

    ResponderExcluir