quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ELEITA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA

Em sessão bastante concorrida e com as dependências da sala de sessões lotadas, ocorreu na noite de ontem as eleições para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sirinhaém para o biênio 2011/2012.
Após a apresentação de Projeto de Lei do vereador Paulo Ferraz e encerrado o expediente ordinário, foi procedida a votação dos postulantes tendo sido eleito, o vereador Marcos Aurélio para presidente da Câmara. O restante da mesa foi completada com o vereador Paulo Ferraz para vice-presidente, vereador Givaldo Oliveira para 1º Secretário e vereador Inaldo Soares para 2º Secretário. Ao final fizeram uso da palavra o vereador Paulo Ferraz que parabenizou os eleitos e agradeceu aos companheiros a confiança depositada no seu nome para ocupar a vice-presidência.Ainda fizeram uso das palavras os vereadores Marcos Aurélio, Givaldo Oliveira e Inaldo Soares e, por fim, o prefeito Fernando Urquiza que se fez presente a reunião e rsaltou a importância do resultado da votação e aprovação que ocorreu de forma unânime para todos os cargos.
A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2011 no plenário da Câmara Municipal.

Um comentário:

  1. O resultado foi muito merecido, principalmente vc vice-preseidente, e Marcos presidente, pois sei que vão administrar muito bem a câmara Municipal.

    ResponderExcluir